Política de troca

Troca do produto

• Para efetuar a troca ou devolução de alguma peça que não tenha servido ou não gostou, nos envie um e-mail para suporte.danna@gmail.com informando o número do pedido, nome completo que foi realizado o pedido, motivo de troca e fotos do produto.

* Assim que chegar o seu email contendo todas as informacões de troca, nós te enviamos uma etiqueta e declaracão, para ser colado na embalagem do produto e enviado por correios.

* Quando chegar o produto em nossa loja nós avaliamos e em seguida estornamos o valor da mesma forma que comprou ou enviamos o produto desejado.

 

Prazo de Troca

• Você poderá efetuar a troca do produto no prazo de 7 dias úteis contadas a partir do recebimento da mercadoria.

 

Despesas de entrega

• O valor do frete de envios das peças no caso de troca ou devoluções dos produtos será por nossa conta.

BuscaIntegrada
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

406273290141 - CNPJ: 33.042.389/0001-97 © Todos os direitos reservados. 2025